~
Typo Trevim

Typo Trevim surgiu como um spin-off do projeto de sucesso Typo (vê AQUI). 

Com o alargamento do Projeto Typo surgiu uma das primeiras derivações: a ideia de criar uma mini-revista totalmente criada por alunos da Status, num projeto inter-cursos, com especial envolvência de Comunicação e Marketing e Multimédia.


A revista Typo Trevim foi uma parceria de grande sucesso com o Jornal Trevim, tendo abordado conteúdos-chave e da atualidade da Lousã, da região e da atualidade, com uma comunicação jovem, criativa e objetiva. Todos os meses, foi dado a conhecer aos leitores peças jornalísticas e de opinião, produzidas pelos alunos destacados neste projeto.


Desta forma, introduzimos os nossos estudantes num projeto real, profissional e desafiador, de encontro com o Projeto Educativo da Status tendo resultado numa real adição de valor ao Jornal Trevim, oferecido aos leitores uma visão e abordagem diferentes, pela perspetiva mais jovem dos seus autores, com o objetivo paralelo de atingir outras faixas etárias e de interesses.


Todo o desenvolvimento do projeto enquadrou-se numa lógica de acompanhamento e desenvolvimento pedagógico da Status, alargando ainda mais o leque no que diz respeito à capacidade de formar futuros profissionais na comunicação social e editorial.





Edições:


Typo Trevim #01 -  AQUI

Typo Trevim #02 -  AQUI

Typo Trevim #03 -  AQUI

Typo Trevim #04 -  AQUI

Typo Trevim #05 -  AQUI

Typo Trevim #06 -  AQUI

Typo Trevim #07 - vê AQUI

Typo Trevim #08 - vê AQUI



Typo Trevim

SOCIAL
SUBSCREVER NEWSLETTER

2024 - STATUS - ESCOLA PROFISSIONAL LOUSÃ
Todos os direitos reservados.