Incubadora

Acreditas no teu projeto?

A resposta está na Incubadora STATUS

Todos os alunos que demonstrem competências empreendedoras e que, durante o seu percurso formativo, tenham abraçado algum projeto e/ou ideia de negócio, terão acesso direto a todos os benefícios da Incubadora STATUS.

Além da extensão do acesso ao programa de tutoria #PROstart, a Incubadora STATUS inclui acesso a um espaço de trabalho em regime cooperativo (co-work), computador portátil, internet ilimitada para uso profissional, sala de reuniões, serviço de secretariado com atendimento telefónico, recepção e digitalização de correspondência, contacto urgente, utilização de impressora e oferta de condições especiais de formação e consultoria em empresas parceiras.

Salientamos ainda a assessoria, em articulação com institutos de ensino superior e respetivos departamentos de I&D, ao nível do registo e proteção da propriedade intelectual e marcas.

Uma oportunidade única de acesso gratuito a um conjunto de condições que está, muitas vezes, fora do alcance de quem está ainda a dar os primeiros passos no mundo profissional.

A duração prevista para cada projeto é de um ano, contudo, se tiver sido comprovado o seu potencial e gerar valor, poderá ser convertido numa startup e continuar a ser apoiado pela Escola e entidades afiliadas.

Com a Incubadora STATUS o teu projeto tem outro nível.


Incubadora

SOCIAL
SUBSCREVER NEWSLETTER

2024 - STATUS - ESCOLA PROFISSIONAL LOUSÃ
Todos os direitos reservados.